TRAGÉDIA - CRIANÇA MORRE APÓS CAIR EM REPRESA NA ZONA RURAL DE CÁCERES; PAI FEZ DE TUDO PARA SALVAR
em 22/11/2023 as 16:15
Na noite de ontem, (21), terça feira, por volta das 20Hs, o senhor Luiz Carlos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que mora em um sítio na comunidade água branca, na MT 343, zona rural de Cáceres, e que, no período da tarde estava em sua residência juntamente com a sua esposa e a filha de quatro anos, porém, o seu filho Felipe Viana, de um ano de idade, estava brincando com um cabo de vassoura no quintal, mas que, em determinado momento ele sumiu, então saíram a procura dele, que procuraram por cerca de uns vinte minutos mas o mesmo só foi encontrado cerca de uns 300 metros da residência, já dentro de uma represa, que ele (pai), encontrou o cabo de vassoura perto da represa, e desesperado já caiu na água, momento em que seu filhou boiou, então, rapidamente ele o tirou da água e começou a fazer respiração boca a boca, saindo bastante água da boca dele, logo após, levou a criança para a residência, e de lá, ligou para o corpo de bombeiros.
O comunicante disse que a distância do corpo de bombeiros até a sua residência é de aproximadamente uns 35 km, então, decidiu colocar o filho no carro do vizinho e com isso, encontrar o corpo de bombeiros, já encontrando o resgate na região da comunidade taquaral, conseguindo chegar até a UPA, que a médica realizou manobras de primeiros socorros, mas infelizmente não conseguiu reanimar o filho.
Diante da situação ele compareceu na delegacia para comunicar a tragédia.
*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.