TRAGÉDIA - HOMEM É MORTO PELO CUNHADO COM GOLPE DE 'MATA LEÃO' AO TENTAR DEFENDER FAMÍLIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 28/07/2023 as 14:32
No clareá do dia desta sexta feira, (28), por volta das 06:20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde foi repassado que um indivíduo de iniciais R.S.C. de 22 anos, sob efeito de substância psicoativa teria chegado na residência do seu cunhado, na Rua Alemanha, no Bairro Vila Real e tentou agredir os moradores.
Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o solicitante de iniciais A.C. de 26 anos e sua esposa (irmã do indivíduo), relataram que o mesmo pulou a cerca e invadiu a casa dizendo que teriam algumas pessoas querendo matar ele e o pai, e armado com um facão começou a andar de um lado para o outro dentro da residência, não falando coisa com coisa, dizendo inclusive, que iria matar a irmã e a filha (sobrinha dele), logo após, pegou a filha do solicitante e chamou sua irmã dizendo que o marido queria matar ela e a filha, em seguida, começou a quebrar os objetos do interior da residência e se armou com uma pexeira, e que nessa hora, o solicitante (A.C.) correu para o quarto para pegar o telefone e chamar a polícia, quando o suspeito pegou uma faca tentou lhe esfaquear, que uma das facadas acertou sua barriga de raspão, então correu para fora da casa.
Segundo ainda o solicitante, nesse momento o seu cunhado foi em direção a sua filha, então, para defender a filha ele deu um golpe ‘mata leão’ no cunhado e sua esposa tomou a faca dele, mas ele se soltou e continuou as agressões, mordendo a sua mão, então, novamente foi obrigado a dar mais um mata leão no cunhado na intenção de sessar as agressões, porém, desta vez ele desmaiou, mas como medo dele voltar a si e continuar a briga, ele ligou para a mãe do seu cunhado para vir buscá-lo, sendo que, alguns minutos depois sua sogra chegou e levou o seu cunhado pra casa.
A guarnição policial foi até a residência do suspeito para verificar a sua situação e lá, foi informado pela sua irmã que ele estava dormido, descansando e com sinais vitais.
Algum tempo depois a guarnição foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo havia dado entrada na unidade de saúde (UPA), já em óbito, então, a equipe foi até a referida unidade e lá verificou que se tratava de Ricardo de Souza Carvalho, de 22 anos, ou seja, o envolvido na ocorrência com o cunhado no Bairro Vila real.
Diante da situação A.C. foi encaminhado até o CISC com uma lesão na barriga e outra no dedo, ocasionados pela briga que teve com o cunhado que morreu.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.