TRAGÉDIA - JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA MT-343 EM CÁCERES
em 15/12/2025 as 17:00
No início da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 5h30, a Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, foi acionada via CIOSP após a informação de um grave acidente de trânsito na rodovia MT-343, nas proximidades da ponte do córrego da comunidade Taquaral, sentido ao distrito de Vila Aparecida.
No local, o condutor de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, foi encontrado caído ao solo. Minutos depois, a equipe recebeu a confirmação de que o Corpo de Bombeiros já havia chegado à ocorrência e, infelizmente, constatado o óbito da vítima.
O jovem foi identificado como Caio Júnior Gomes de Souza, de 18 anos.
A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e a Politec, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela investigação para apurar a dinâmica do acidente.
Durante a checagem, foi constatado que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.