TRAGÉDIA - JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE COM MOTO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PASSAGEIRO SEGUE INTERNADO
em 26/02/2024 as 11:48
Na noite de ontem, (25), domingo, por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Talhamares, após o cruzamento com a Rua dos Campos, em frente a empresa Serv-Mais, mas precisamente em um quebra-molas.
Segundo informações de populares, um motociclista com um passageiro, ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da moto e caiu o solo.
Após as informações a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde populares informaram que logo após a queda do condutor e passageiro, uma pessoa que não souberam identificar pegou a moto e saiu em disparada, sentido trevo da entrada da cidade.
A equipe do corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros ao passageiro, porém, infelizmente constatou o óbito do condutor, posteriormente identificado como sendo Marlon Augusto do Nascimento Medis, de 20 anos, morador do Bairro Vitória Régia, em seguida, o local do acidente foi isolado e acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.
Populares informaram ainda que no momento do acidente quem conduzia a moto era o jovem Marlon, sendo que o mesmo não portava nenhuma documentação, apenas sendo possível a sua identificação, posteriormente pelo pai.
A moto Honda XRE 300 de cor vermelha que Marlon pilotava é de propriedade do jovem que estava na garupa, identificado como Felipe de Oliveira, de 19 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara, sendo que a moto não se encontrava mais no local no momento da chegada da polícia.
O passageiro, (Felipe), permaneceu no hospital regional recebendo cuidados médico em virtude da gravidade do acidente, com isso, impossibilitado de dar sua versão dos fatos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos neste momento de dor.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.