TRAGÉDIA - JOVEM MORRE EM HOSPITAL EM CÁCERES APÓS PERDER CONTROLE DA DIREÇÃO E BATER VEÍCULO EM ÁRVORES NA CIDADE DE SALTO DO CÉU
em 17/12/2024 as 18:07
No começo da manhã do último domingo, (15), por volta das 06:30Hs, a equipe da Polícia Militar da Cidade de Salto do Céu durante a realização das festividades de aniversário do município foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na comunidade Salto das Nuvens, onde um veículo Honda Civic de cor preta, saiu da pista e colidiu com uma árvore.
Após a solicitação a equipe acompanhada pela ambulância do município foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o condutor no interior do veículo, desacordado e com sangramentos na cabeça, com suspeita de fratura no crânio, então, com apoio dos brigadistas conseguiram retirar a vítima dos escombros, posteriormente encaminhado ao hospital da cidade de Rio Branco.
A equipoe policial se deslocou até a referida umidade de saúde e lá, foi informado que a vítima, sendo um jovem identificado como Gustavo Tavares Bento, de 20 anos, havia fraturado o crânio e teria que ser removido ao hospital regional de Cáceres.
Segundo ainda as informações colhidas no local do acidente, o condutor do veículo, provavelmente perdeu o controle da direção em uma reta após uma curva, derrapou, saiu da pista e colidiu contra duas árvores de teca, quebrando uma e tombando outra mais grossa, causando danos de grande monta no veículo, arrancando o para-choques dianteiro e traseiro, amassando a parte traseira até o eixo traseiro, com isso, deformando toda a estrutura do veículo.
A colisão foi tão violenta que o condutor foi arremessado para o banco traseiro, de onde foi socorrido.
TRISTEZA
No começo da noite de ontem, (16), segunda feira, a senhora Rosilene Tavares, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no domingo o seu filho Gustavo Tavares Bento, de 20 anos, sofreu um acidente na cidade de Salto do Céu, porém, foi socorrido e transferido ao hospital regional de Cáceres, porém, há pouco tempo atrás infelizmente o seu filho não resistiu e veio a óbito.
Diante da situação ela procurou a delegacia para comunicar a tragédia.
*Familiares e centenas de amigos usaram as redes sociais para lamentar a tragédia, onde são unânimes em dizer que Gustavo era um grande amigo, de coração bondoso e jamais será esquecido.
Nossos sinceros sentimentos de pesar.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.