Mãe e filho — Foto por: Divulgação

Daiane Inocêncio dos Santos, de 27 anos, morreu na última quinta feira, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) vítima de ferimentos causados por uma explosão de botijão de gás em sua residência em Lucas do Rio Verde no dia 25 de julho, quando um vazamento de gás provocou uma explosão.

O filho dela, um bebê de um ano e dois meses, também atingido pela explosão, faleceu na quarta no mesmo hospital em decorrência dos ferimentos provocados pelas queimaduras.

Daiane sofreu queimaduras graves em grande parte do corpo e foi socorrida e encaminhada para o Centro de Tratamento para Queimados (CTQ). Apesar de todos os esforços médicos, ela não resistiu e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (1º).

O filho de Daiane, que também estava presente no momento da explosão, foi hospitalizado em estado grave. O bebê não suportou as lesões e faleceu na terça-feira (30).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar as causas do acidente e liberou o corpo de Daiane para os procedimentos fúnebres

Por 24horasmt