Na tarde de hoje, (21), segunda feira, por volta das 15:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suicídio acontecido na Rua Bocaiúva, no Bairro Jardim Imperial.

Após  a solicitação a equipe RAIO imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde foi realizado a preservação do local e acionado a Polícia Civil e a Politec, que assumiram a ocorrência, onde a vítima foi identificada como de iniciais A.E.S. de 46 anos.

No local, a polícia conversou com o marido da vítima, onde o mesmo relatou que trabalha como ‘chapa’ e que saiu de casa na última sexta feira por volta das 05Hs para descarregar um caminhão na cidade de Pontes e Lacerda, e que ao retornar para sua residência, por volta das 15Hs, encontrou sua esposa já morta pendurada por um lençol no quarto e que o corpo já estava em estado de decomposição.

O marido da vítima disse ainda que a sua esposa já havia tentado suicídio em outras ocasiões.

Segundo a Politec, pelo estado do corpo encontrado, a vítima deve ter cometido suicídio provavelmente na sexta feira.

O corpo foi levado ao IML onde passará por exame de necropsia.

*O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio em todo o Brasil, há mais de 50 anos. Pelo número 188, milhares de brasileiros procuram apoio diariamente, com voluntários que dedicam seu tempo a ouvir, sem criticas ou julgamentos.

Em Cáceres, o posto fica no prédio do antigo O Bom Samaritano na Cavalhada. Mais informações pelo telefone (65) 9 9686-1834 (Camila)