'TRAGÉDIA' - MÉDICA BATE CARRO EM POSTE E MORRE APÓS CARRO PEGAR FOGO EM MT; VÍDEO
em 22/10/2023 as 06:49
A dermatologista Adilma Martins Moraes morreu na tarde de ontem, sábado, (21), em Primavera do Leste, após bater o carro que dirigia em um poste de energia ás margens da rodovia estadual MT-130.
No carro estavam duas crianças que foram resgatadas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Câmeras de segurança capturaram o momento do acidente. Segundo o vídeo, a vítima conduzia uma Fiat Toro.
O carro aparece no início da gravação e colide com o poste. Com o impacto da queda, o poste de alta tensão cai. Um clarão aparece no canto da imagem e o poste começou a pegar fogo. Segundo a Polícia Civil, os fios de alta tensão ficaram próximos ao veículo e quando a vítima desceu do carro e foi até a porta traseira para retirar seus dois filhos, ela recebeu uma descarga elétrica que também atingiu a picape.
As duas crianças conseguiram sair correndo ilesas e foram resgatadas do local do acidente. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.
A perícia oficial foi acionada para realizar os trabalhos necessários no local do acidente. A dinâmica do acidente é investigada.
Por Folhamamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.