TRAGÉDIA NA BR - TRÊS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE AO BATER FIAT UNO COM CARRETA NA SERRA DO MANGAVAL EM CÁCERES
em 31/08/2023 as 18:00
Por volta do meio dia desta quinta feira, (31), investigadores plantonistas da 1DP receberam uma ligação do corpo de bombeiros informando sobre um grave acidente com vítimas envolvendo uma carreta Volvo e um veículo Fiat Uno, acontecido na BR 070, mas precisamente na serra do mangaval, cerca de 20Km de Cáceres.
Após a solicitação, a equipe informou o delegado plantonista e juntamente com a Politec e o IML foi ao local, sendo verificado que a carreta estava subindo a serra sentido Cuiabá/Cáceres, em sua mão de direção, já o veículo Fiat Uno que seguia sentido contrário estava na contramão, ou seja, na pista contrária.
A carreta se encontrava com a parte da frente danificada e o veículo Fiat Uno estava praticamente destruído.
No Fiat Uno estavam três ocupantes da mesma família, moradores do Distrito Nova Cáceres (Sadia), tendo como condutor José Luís de Oliveira, de 59, sua irmã Adilaine de Oliveira, de 43 e a mãe Araci Gomes de Jesus Oliveira, de 76 anos, infelizmente todos vieram a óbito no local.
A família teria vindo a Cáceres realizar compras e quando voltavam para o distrito aconteceu à tragédia.

Em conversa com o condutor do carreta, de inicias M.N. de 49 anos, que não se feriu, o mesmo relatou que no momento do acontecido voltava de uma empresa de calcário onde carregou a carreta e voltava para descarregar em uma fazenda no município de Pontes e Lacerda, e quando estava passando pela serra, quase no final da subida, pela terceira faixa, quando de repente o veículo Fiat Uno que seguia contrário invadiu as duas pistas e bateu de frente com a carreta, que na colisão o Fiat Uno ficou destruído, e foi observado que no interior do Fiat Uno havia três ocupantes, porém, já em óbito, em seguida, ele pediu aos outros motoristas para avisar a PRF sobre o acidente.
A perícia realizou os trabalhos para saber como se deu a dinâmica do acidente, enquanto o corpo de bombeiros realizava a retirada dos corpos presos as ferragens, que posteriormente foram encaminhados ao IML para as devidas providências.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.