TRAGÉDIA NA NOITE DE SÁBADO - MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE E MORRE AO BATER VIOLENTAMENTE CONTRA ÁRVORE EM CÁCERES
em 16/05/2026 as 22:05
Na noite deste sábado (16/05), por volta das 19h30, uma tragédia chocou moradores do Bairro Vila Real, em Cáceres. O Corpo de Bombeiros acionou a equipe plantonista da Polícia Civil após um grave acidente com vítima fatal registrado em frente a uma borracharia localizada na Avenida Europa.
Diante da informação, os investigadores acionaram a Politec e o IML e seguiram imediatamente até o local, onde encontraram uma cena comovente e dezenas de pessoas aglomeradas ao redor do acidente.
A vítima foi identificada como Odair Batista da Silva, de 40 anos, morador da própria região. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha/Suzuki preta quando sofreu o violento acidente.
De acordo com informações preliminares repassadas pela equipe de perícia, Odair seguia no sentido centro/bairro e, possivelmente em alta velocidade, perdeu o controle da moto e acabou batendo violentamente contra uma árvore às margens da via.
O impacto foi tão forte que a vítima morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro.
Ainda conforme apurado, a Avenida Europa não possui pavimentação, fator que pode ter contribuído para a tragédia. No entanto, somente o laudo oficial da perícia técnica poderá apontar o que realmente provocou o acidente fatal.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.