O vendedor Mauri Almeida, morador de Várzea Grande, e o servidor da Câmara de Cuiabá, Mario Marcio Amorim, são as vítimas fatais da colisão frontal entre um Chevrolet Prisma e um Volkswagen Gol, que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), na MT-060, a caminho de Nossa Senhora do Livramento. As duas mortes foram confirmadas ao site RepórterMT pela Politec.

Os dois carros trafegavam em sentidos opostos, quando um deles tentou ultrapassar e bateram de frente. Imagens registradas por populares mostram os veículos completamente destruídos.

O vídeo mostra os dois motoristas presos às ferragens dos veículos. As duas mortes foram confirmadas ainda no local do acidente.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, IML, Samu e Politec foram acionados par atender a ocorrência, que ainda está em andamento.

Por RepórterMT

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio de nota, lamentou a morte de Márcio Mauro:

Com muito pesar o Presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), os vereadores e servidores do legislativo receberam a informação do falecimento de Mário Marcio Amorim, vítima de um acidente, na BR 070, trevo de acesso a Livramento.

 Mário era filho Marcio Theodoro de Amorim e Dorvaci Rodrigues de Oliveira Amorim, ambos servidores aposentados da Câmara. Ele era proprietário da lanchonete que funciona na Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascamuc).

 “Foi uma morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamenta o presidente da Câmara.

 O acidente aconteceu no início da tarde, em breve repassaremos informações referentes ao velório e local do sepultamento.