TRANSEXUAL MORRE EM UPA DE CUIABÁ; POLÍCIA INVESTIGA OVERDOSE
em 18/10/2023 as 07:22
A transexual Ivana Francis Costa, 23 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (16), na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, em Cuiabá. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose enquanto estava em um bar da Capital.
O RepórterMT apurou que Ivana estava em um bar com amigas durante a noite de domingo, teria ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas. Já pela madrugada, ela passou mal.
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até a UPA do Verdão. Lá, ela deu entrada vomitando sangue, com taquicardia e convulsões. Foi socorrida, mas não resistiu.
A DHPP foi acionada para realizar a liberação do corpo. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, onde será constatada a causa da morte.
O caso foi registrado como "morte a esclarecer sem indícios de crime". A Polícia Civil investiga o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.