TRATORES ROUBADOS EM PONTES E LACERDA SÃO RECUPERADOS PELO GEFRON NA FRONTEIRA
em 05/11/2017 as 16:13
Na tarde de ontem, 04/11 (sábado), por volta das 15:00Hs, uma guarnição policial do Gefron, realizando patrulhamento volante pela estrada conhecida como São João das Palmeiras, na região da MT 265, no município de Porto Esperidião, encontraram rastros de tratores na pista e como haviam informações sobre roubo de 02 tratores no município de Pontes e Lacerda, inclusive com registro de ocorrência, os policiais deram início ao ratreamento por cerca de 15Km, mas que em dado momento perceberam que os rastros deixaram a estrada e entraram em uma mata.
Diante da situação os policiais desceram da viatura e começaram o rastreamento a pé e cerca de uns 1000 metros foi encontrado 02 tratores da marca Valtra que estavam amoitados em quisaça, sendo que os mesmos estavam se as chaves de ignição.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.