TRAVESTI TENTA MATAR RAPAZ QUE NÃO PAGOU PROGRAMA DE R$ 200 EM VG
em 18/05/2020 as 13:00
Um homem foi conduzido para a delegacia após contratar serviços sexuais de uma transexual e não fazer o pagamento. O caso ocorreu na manhã deste domingo (17), no Centro de Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o cliente teria se recusado a pagar cerca de R$ 200 após o programa. Em seguida, a suspeita teria ameaçado o rapaz com uma faca, que acionou a Polícia Militar.
As partes foram encaminhadas para a delegacia de policia.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.