TRÊS CORPOS CARBONIZADOS SÃO ENCONTRADOS EM DESTROÇOS DE AVIÃO QUE CAIU EM ÁGUA BOA
em 10/09/2026 as 12:41
Três corpos, aparentemente do sexo masculino, foram encontrados dentro da aeronave que caiu e pegou fogo na manhã desta quinta-feira, (10), em uma área rural de Água Boa. A confirmação das vítimas foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), que atendeu a ocorrência na Fazenda Santa Rita.
Segundo o relatório dos bombeiros, a equipe foi acionada às 8h49 para atender à queda de uma aeronave de asa fixa. No local, os militares encontraram os destroços do avião, modelo Cessna, e iniciaram o combate às chamas.
Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água até que o incêndio fosse completamente apagado. Após a extinção do fogo e a estabilização da área, os bombeiros se aproximaram dos destroços e constataram a presença de três corpos no interior da aeronave.
A Polícia Militar também esteve no local para fazer a segurança da cena. Após o controle do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros retornou à base para reabastecimento.
Uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias da queda. Não foram divulgadas oficialmente as identidades das três vítimas.
Por RepórtrMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.