TRÊS FILHOS SOMEM APÓS PAI SER MORTO COM BILHETE O ACUSANDO DE 3S7UPR0 EM MT
em 22/03/2025 as 14:30
Um homem identificado como Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, em Pedra Preta, na data de ontem, sexta-feira (21). Ao lado do corpo, estava um bilhete escrito: "Morri porque sou estuprador".
Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Miguel morava na casa junto com os três filhos, de 8, 11 e 13 anos de idade.
Conforme o boletim de ocorrência, as crianças estão desaparecidas. Uma vizinha percebeu a ausência dos três, que costumavam brincar na rua, e, ao entrar na casa à procura deles, se deparou com a vítima já sem vida.
Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar. Até o momento, não há confirmação por parte da Polícia Civil se Miguel tem passagens pelo crime de estupro.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
G1MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.