TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM FRENTE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; SUSPEITOS SÃO DETIDOS PELA PM MINUTOS APÓS O CRIME
em 10/08/2024 as 20:18Na tarde deste sábado, (10), por volta das 17:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Residencial Bem Viver (Fifi), no Bairro Junco, em frente a um bar, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo.
Após a informação as equipes se deslocaram até o local indicado e constataram as veracidades dos fatos, primeiramente encontrando uma vítima, adolescente de 15 anos, caída ao solo, no quintal da casa, alvejada por dois disparos, sendo na altura da nádega direita e outra na perna esquerda, em seguida, chegou a guarnição do corpo de bombeiros e encaminhou a mesma até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A equipe policial tentou procurar algumas cápsulas no chão, porém, não conseguiu localizar.
Conforme relato de algumas pessoas que estavam em frente a residência, informaram que no momento do acontecido estavam em frente a casa tomando terere, cerveja e conversando quando de repente apareceu uma moto de cor preta, sem placa, com dois indivíduos, ambos de calça preta e um deles, usando uma camisa xadrez de manga longa, então, o indivíduo que estava na garupa desceu e, sem mais nem menos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a eles, em seguida, fugiram sentido ao Bairro Santo Antônio.
Segundo a PM, pouco tempo depois, foi Informado que mais duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo deram entrada na UPA, sendo de iniciais G.M.O. de 19, alvejado por um disparo no braço esquerdo e E.G.D. de 40 anos, alvejado na nádega esquerda e braço esquerdo.
As vítima e as testemunhas disseram que os autores dos disparos estavam em uma moto Yamaha YBR de cor escura, sem placa, o condutor usava camisa de manga longa de cor cinza e o garupa usando camisa manga longa xadrez.
Após o relato das vítimas as viaturas realizaram rondas pelas imediações e pouco tempo depois a moto sem placa foi encontrada em um lava-jato, inclusive, com a chave na ignição e o motor quente, ou seja, estava em circulação há pouco tempo atrás, os dois indivíduos também foram detidos no local, sendo eles de iniciais J.V. de 21 e L.A. de 19 anos, e perguntado quem havia deixado a moto no local, não souberam responder, então, durante buscas no lava-jato foi encontrada uma camisa manga longa xadrez que estava molhada, e ao perguntar sobre a camisa, também não souberam responder.
Os policiais mostraram para as vítimas a foto da moto e da camisa xadrez, que de pronto, reconheceram como sendo a moto usada no crime e a camisa que um dos suspeitos usava no momento do crime.
Diante da situação os suspeitos foram conduzidos ao CISC para prestar depoimentos.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.