Na noite de ontem, (04), domingo, por volta das 21:30Hs a Polícia Militar realizando rondas pela Avenida Getúlio Vargas, próximo a escola técnica, avistou uma briga, um quebra pau medonho, entre alguns clientes no bar do Ronaldinho e que, ao se aproximar do local alguns clientes começaram a dizer que um indivíduo havia acabado de esfaquear algumas pessoas, em seguida, informaram em que direção o suspeito fugiu.

Em posse das informações a equipe deu início às diligências com objetivo de localizar o suspeito e alguns minutos depois foram avistados dois indivíduos correndo em direção aos fundos da antiga choperia bionda, que ao perceberem a aproximação da equipe entraram em um matagal, com isso, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco, porém, não foram localizados.

Após o fato, a equipe se deslocou até a UPA para onde as vítimas foram levadas, lá, foi informada que uma das vítimas havia sido encaminhada ao hospital regional, já que, o seu estado era grave, sendo que a outra vitima estava na sala de raio x e posteriormente também seria encaminhada ao hospital regional, a terceira vítima se encontrava fazendo sutura em um dos ferimentos.

Em conversa com uma das vítimas, sendo um jovem de inicias J.A.S. de 19 anos, o mesmo passou a relatar que trabalha no bar do Ronaldinho e que ao ver o início da discussão, tentou intervir, porém, acabou levando um murro na boca, em seguida, caiu e, mesmo caído o suspeito tentou lhe esfaquear, acertando um dos golpes em seu braço, apenas parando quando avistou a viatura da polícia chegando.

As outras vítimas foram identificadas como de iniciais C.D.B. de 37 anos, morador do Bairro EMPA e M.A.A. de 41 anos, morador do Birro Jardim Paraíso, porém, não foi possível ouvir suas versões em virtude de estarem em atendimento médico de emergência.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.