'TRETA' - APÓS PROGRAMA EM HOTEL, EMPRESÁRIO ACUSA PROSTITUTA DE FURTAR R$ 274 MIL
em 18/07/2023 as 22:09
Um homem de 45 anos acusa uma garota de programa de 29 anos de ter furtado R$ 274.000,00 de sua conta bancária. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) em um hotel em Primavera do Leste.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem levou a mulher para o estabelecimento. E após o término do programa, a mulher teria gerado um código QR para que o homem efetuasse o pagamento correspondente ao valor do serviço sexual prestado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem alega ter percebido que todo o seu dinheiro havia desaparecido ao acessar sua conta bancária, no momento que ele faria a leitura do código.
No entanto, a mulher relatou que durante o pagamento o cliente causou confusão e se recusou a pagar. Após algum tempo, ele acabou realizando o pagamento, começando então a insinuar que ela teria furtado dinheiro de sua conta.
Ambos foram conduzidos á Delegacia para prestarem esclarecimentos.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.