TRETA - HOMEM É ESPANCADO ENQUANTO DORMIA; AGRESSOR DIZ TER SIDO ASSEDIADO EM MT
em 26/01/2026 as 12:14
Na madrugada desta segunda-feira (26), um homem de 37 anos foi brutalmente agredido enquanto dormia e acabou gravemente ferido na zona rural da região da Serrinha, no município de Água Boa.
A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Regional de Água Boa após a vítima dar entrada na unidade com diversas lesões graves na cabeça. O motorista da ambulância relatou que havia sido chamado para prestar socorro em um sítio da região, porém, ao chegar ao endereço indicado, não localizou o ferido. Durante o retorno à cidade, a equipe se deparou com dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles estava ensanguentado e em estado grave, recebendo atendimento imediato e sendo encaminhado ao hospital.
Durante a apuração, um dos envolvidos informou que havia sido contratado para trabalhar no sítio e estava alojado no local desde o meio-dia. Segundo ele, durante a madrugada ouviu pedidos de socorro e encontrou o homem de 37 anos caído, com várias lesões na cabeça. Diante da situação, seguiu até o Distrito da Serrinha em busca de ajuda.
A vítima relatou que dormia quando foi surpreendida por violentas agressões, com socos, chutes e golpes, possivelmente desferidos com uma chave grifo. Em razão da escuridão, afirmou inicialmente não ter conseguido identificar o autor. O homem permaneceu sob cuidados médicos, em observação, não sendo possível sua condução imediata à delegacia.
No decorrer da ocorrência, a polícia constatou contradições nos relatos da testemunha. Após o confronto das informações, o homem acabou confessando a autoria do crime. Ele alegou que teria sido assediado sexualmente pela vítima, que, segundo sua versão, o teria tocado e feito ameaças de morte, motivando a reação violenta.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento das circunstâncias da tentativa de homicídio.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.