Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (22/11), sábado, por volta das 15:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em frente a um buteco, no pacato Distrito do Caramujo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um jovem de iniciais F.L.L. de 24 anos, esfaqueado na altura do braço direito, além de, escoriações pelo corpo, com sangramentos, porém, o suspeito já havia se evadido do local.

A equipe policial conseguiu estancar o sangue e encaminhar a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médico.

A vítima teria relatado aos policiais que no momento do acontecido estava tomando uma cachacinha em companhia do suspeito, de iniciais F.R. de 35 anos, quando em dado momento o mesmo relembrou uma rixa antiga que tiveram e ai o pau quebrou, saíram no tapa, quando de repente o suspeito armado com uma pexeira partiu pra cima dele, onde lhe derrubou e desferiu um golpe de faca, vindo a atingi-lo na altura do braço direito.

Segundo ainda a vítima, ainda tentou se defender, porém acabou sendo agredido ainda mais, causando escoriações pelo corpo, e, após as agressões o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

A equipe policial, em posse da feição do agressor, saiu em sua batalha, mas sem êxito em localiza-lo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.