TRETA MEDONHA - EMPRESÁRIO NÃO PAGA 'GATAS DO JOB' E FICA SEM MOTO EM CIDADE DO AGRO EM MT
em 27/09/2025 as 15:03
Garotas de programa, atualmente conhecidas como "mulheres do Job" foram até uma loja na cidade de Sorriso para cobrarem R$ 1,8 mil de um cliente que teria usufruído dos serviços delas e de bebidas no bar onde elas trabalham e fugido sem pagar a conta.
O vídeo gravado por elas contando os "babados" e a tática do empresário caloteiro viralizou nas redes sociais, na última sexta-feira (26).
Na gravação, uma mulher relata que o homem foi até o estabelecimento onde consumiu alguns produtos e ficou com algumas mulheres. Segundo ela e também uma amiga que fala, mas não mostra o rosto na gravação, o cliente deixou o estabelecimento sem quitar o valor negociado. "Veio aqui desfrutou das bebidas, dos corpos, porque ele alisou os corpos ainda", conta uma delas ao revelar que descobriraram o enderenço da loja dele e decidiram cobrar a conta.
"Cabaré, é luxo", diz uma delas na gravação, entre risos. Após chegarem ao local, elas planejam o que fazer. "Temos que filmar ele e nós vamos falar que estamos pegando a moto dele porque não nos pagou", diz.
Em seguida, uma das garotas avisa: "Olha lá ele, caloteiro, carudo", diz a gata do Job que está gravando. Em seguida, a amiga avisa. "Estamos levando a moto do cliente, foi no bar saiu correndo para não pagar, deixou a chave, moscou. Deixou a chave da loja dele. Vamos levar a moto porque não tem dinheiro para pagar, não estamos roubando, vamos devolver a chave da loja porque ele vai ter que trabalhar".
Conforme o vídeo, elas teriam pegado uma motocicleta Honda Biz para quitar a dívida.
Veja o vídeo clicando neste LINK
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.