No começo da noite de ontem, (4), terça feira, por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência localizada no Bairro Olhos D'Água.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um jovem de 23 anos, o mesmo passou a relatar que no período da manhã, por volta das 11Hs, três indivíduos armados com pedaços de madeira apareceram em sua residência dizendo que iriam matá-lo, e que, só não aconteceu o pior porque se escondeu dos suspeitos.

Segundo ainda a vítima, há pouco tempo atrás, os suspeitos voltaram a sua residência e novamente foi ameaçado de morte, e que, o mesmo já foi agredido por um dos suspeitos em datas anteriores.

Diante da situação e com receio das ameaças ele acionou a PM para comunicar o fato.

Após o relato da vítima e em posse da ‘feição’ dos suspeitos a rádio patrulha saiu em rondas nas imediações com objetivo de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Não foi informado o motivo das ameaças.