Na madrugada de hoje, (02), sábado, por volta de 01Hs, o cidadão de iniciais D.F.S. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás estava tomando uma cachaça em uma lanchonete próximo a FAPAN, quando de repente foi surpreendido por três indivíduos, moradores do Bairro Vitória Régia e que um deles, sendo este, branco, gordo, estava armado com uma pexeira e juntamente com os comparsas partiram pra cima dele, tentando esfaqueá-lo, porém, não conseguiram.

O comunicante disse ainda que há vários dias esses mesmos indivíduos estão lhe ameaçando de morte, mas que ele não sabe porque estão querendo lhe matar, sabe dizer apenas que os suspeitos são moradores do Bairro Vitória Régia e que nesta madrugada só não morreu porque saiu correndo em disparada pela Avenida São Luís e por sorte encontrou uma viatura da PM que lhe prestou socorro e o encaminhou até o CISC para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar realizou várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os indivíduos, porém, sem êxito.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.