Na noite de ontem, (17), quarta-feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada, e que, provavelmente teria uma vítima alvejada.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um adolescente de 15 anos, com sangramentos pelo corpo, alvejado nas costas e no braço, com isso, a equipe rapidamente prestou os primeiros socorros e o encaminhou até o hospital regional.

Durante o trajeto á unidade de saúde, a vítima relatou que teria ido visitar a sua mãe ocasião em que foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos que tentaram contra a sua vida.

Após o relato da vítima e em posse das características dos suspeitos as equipes saíram em rondas com objetivo de localizá-los, sendo que, em dado momento receberam uma informação que o veículo utilizado pelos suspeitos tratava-se de um GM Corsa Sedan de cor prata, com placas da cidade de Várzea Grande, onde foi localizado abandonado no Bairro Espírito Santo.

Foi acionado a Politec que compareceu no local para realizar os trabalhos de perícia, onde o veículo foi abandonado, bem como, na residência onde aconteceram os disparos, porém, o imóvel estava com o portão trancado e sem iluminação.

Segundo informações da equipe médica a vítima não corre risco de morte.

O caso segue sendo investigado.