TRIO ARMADO TENTA MATAR ADOLESCENTE Á TIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 18/09/2025 as 07:28
Na noite de ontem, (17), quarta-feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada, e que, provavelmente teria uma vítima alvejada.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um adolescente de 15 anos, com sangramentos pelo corpo, alvejado nas costas e no braço, com isso, a equipe rapidamente prestou os primeiros socorros e o encaminhou até o hospital regional.
Durante o trajeto á unidade de saúde, a vítima relatou que teria ido visitar a sua mãe ocasião em que foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos que tentaram contra a sua vida.
Após o relato da vítima e em posse das características dos suspeitos as equipes saíram em rondas com objetivo de localizá-los, sendo que, em dado momento receberam uma informação que o veículo utilizado pelos suspeitos tratava-se de um GM Corsa Sedan de cor prata, com placas da cidade de Várzea Grande, onde foi localizado abandonado no Bairro Espírito Santo.

Foi acionado a Politec que compareceu no local para realizar os trabalhos de perícia, onde o veículo foi abandonado, bem como, na residência onde aconteceram os disparos, porém, o imóvel estava com o portão trancado e sem iluminação.
Segundo informações da equipe médica a vítima não corre risco de morte.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.