Na manhã desta terça feira, (31), o jovem de iniciais P.V. de 20 anos compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo que ele e sua amiga sofrearam quando seguiam pela Rua Sepotuba, no Bairro Cavalhada, com destino a sua residência.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de ontem, (segunda feira), por volta das 22:30Hs, seguia pela referida via em companhia de uma amiga de 21 anos, quando em dado momento foram atacados por três indivíduos em três bicicletas, que pararam ao lado deles e um dos suspeitos colocou a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e em tom de ameaça anunciou o 'Serviço', o roubo, mandado os mesmos entregarem os celulares.

O jovem disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar os celulares e que após o roubo o trio de gatunos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado e que após a ação criminosa eles entraram em contato com a PM e algum tempo depois conseguiram recuperar o celular de sua amiga, porém, não conseguiram deter ninguém.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.