Na tarde deste sábado, (29), por volta da 14Hs, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Rangel Torres, no Bairro Jardim São Luís, avistou dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor azul, em frente a uma quitinete e que, aparentemente pegaram algo ilícito, em seguida, saíram sentido ao Bairro Jardim Imperial, então, diante da atitude suspeita foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco, onde foram abordados próximo ao campo de futebol.

Foi verificado que os suspeitos de tratavam de um menor de 16e um jovem de 19 anos, onde durante a revista pessoal no menor foi encontrado uma carteira de cigarros contendo em seu interior 20 pinos de substância análoga à cocaína, com isso, as equipes se deslocaram até a quitinete de onde saíram e lá, foi abordado um indivíduo de 24 anos, que de pronto já foi dizendo que os ilícitos estavam no último quarto da quitinete e durante as buscas foi encontrado uma mochila contendo 798 pinos de substância análoga a cocaína, 11 porções média da mesma sustância, 2 pedaços grandes de substância análoga a maconha, 1 pedaço médio de substância análoga a sta base de cocaína, 2 pedaços pequenos da mesma substância e um caderno com anotações com dados de comercialização de drogas com outros suspeitos.

Durante a entrevista com o suspeito de 24 anos o mesmo passou a relatar que havia acabado de receber a mochila com os ilícitos dos indivíduos que saíram na moto de cor azul.

Já o menor disse que teria entregado a mochila ao suspeito no sábado passado, (22), e que, nesta data foi ao local buscar alguns pinos para uso pessoal.

Por sua vez, o jovem de 19 anos, (condutor da moto) contou que havia sido convidado pelo menor para ir a um local e ele abasteceria a moto, colocando R$ 25,00 (vinte e cinco reais) de gasolina.

Diante da situação os três suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.