TRIO É PRESO PELA PRF EM CÁCERES COM CAMIONETE ADULTERADA Á CAMINHO DA BOLÍVIA
em 13/01/2024 as 17:00
Na noite de ontem, (12), sexta feira, por volta das 21:30Hs a PRF durante fiscalização de rotina no posto operacional de Cáceres realizou a abordagem a uma camionete Hilux de cor cinza, placa SLM5F51, com três ocupantes, sendo duas mulheres de iniciais R.F.S. de 32 anos, moradora da cidade de Várzea Grande e T.S.R. de 23 anos, moradora do estado do Pará, tendo como condutor L.S.R. de 21 anos, também do estado do Pará.
Segundo a PRF, ao perguntar a origem e o destino, bem como, o que fariam com o veículo, o condutor não soube responder alguns pontos, entrando em contradição sobre a obtenção e destino do veículo, afirmando que as duas mulheres sabiam que a camionete era produto ilícito.
Durante a checagem e consultas aos sistemas informatizados foi verificado que se tratava de um veículo adulterado, e que a verdadeira placa é ROR5C30.
O condutor relatou aos policiais que é do estado do Pará, e que, estaria passando férias na cidade de Cuiabá, e o veículo pertence ao seu pai, e estaria levando combustível para o seu tio na cidade de San Mathias, na Bolívia, mas, em segundo momento respondeu que não sabia a origem do veículo, mas receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para levar a camionete até a cidade de San Mathias, alegando que as mulheres que aliciaram o mesmo para fazer esse ‘serviço’.
Durante a entrevista com a passageira, R.F.S, a mesma relatou que não sabia a procedência do veículo, estariam apenas levando para um parente na Bolívia, por sua vez, a outra ocupante, T.S.R, disse que apenas conhece a amiga a mais tempo, já o condutor do veículo conheceu há poucos dias, porém, não sabia que o veículo era produto ilícito.
Diante da situação o trio e a camionete foram levados á delegacia para as devidas providências.
O caso continua sendo investigado.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.