Na noite da última sexta feira, (13), por volta das 20Hs a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio no badalado residencial jardim universitário.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma senhora de 26 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás, ao chegar em casa encontrou três indivíduos no interior do imóvel, sendo dois homens e uma mulher, então, ao perguntar o que estavam fazendo dentro de sua casa os mesmos disseram que tinham um documento que os permitiam estar ali, que á partir de agora eram os donos do local, com isso, ela acionou a PM.

Os suspeitos de 33 e 34 anos e  a mulher de 25 anos, disseram aos policiais que haviam alugado a casa de uma mulher pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), porém, a vítima alega que mora no local há seis anos e que foi doada pela assistência social.

A vítima contou ainda que os suspeitos já haviam trancado a porta com uma corrente e um cadeado.

Diante da situação os suspeitos, que segundo a polícia, possuem várias passagens criminais, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.