Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Mulher identificada como Fabiana Amorim, 37 anos, foi assassinada e encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (11), em Cotriguaçu. O companheiro dela foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Eles moravam juntos há cerca de um mês. Filho da vítima estava dormindo ao lado do corpo.

Conforme apurado pelo , o crime só foi descoberto após a ex-mulher de Rodrigo Albring, 31, ligar para a Polícia Militar denunciando o caso. Durante a madrugada, ela recebeu um vídeo encaminhado pelo suspeito, que registrava Fabiana morta.

Com base nas informações, os policiais foram até a casa e encontraram a vítima morta em um banco. O filho dela estava dormindo ao lado do corpo. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Conselho Tutelar foi acionado e está cuidando da criança, que não teve a idade revelada. Os policiais saíram em ronda e conseguiram encontrar Rodrigo. Ele estava na balsa de Juruena, aguardando para fazer a travessia.

Encaminhado à delegacia, confessou o crime. Disse que levou dois tapas na cara durante uma discussão. Uma faca foi utilizada para matar a companheira. Eles moravam juntos há cerca de um mês.

Na casa, a PM apreendeu uma faca e uma garrafa de pinga. 

Por Gazeta Digital