Na manhã desta quinta feira, (31), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suicídio acontecido em uma residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e contatou a veracidade dos fatos, inclusive, o corpo de bombeiros já se fazia presente e contatou o óbito da vítima, sendo um senhor de 68 anos, em seguida, a cena foi isolada e acionada a Polícia Civil e a Politec que realizou os trabalhos de praxe.

Em conversa com a esposa da vítima a mesma passou a relatar que o mesmo tinha um problema na perna e que, havia realizado um procedimento cirúrgico há alguns meses para voltar a andar normalmente, mas, como andava ainda com dificuldades ficou muito depressivo, que, ainda chegou a dizer que se não voltasse a andar iria dar cabo a sua vida.

A testemunha disse ainda que nesta manhã, ao acordar, percebeu que o seu esposo não estava na cama e, ao procurá-lo, entrou em desespero ao avistá-lo pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada em uma viga da área dos fundos, então, ela rapidamente ligou para o corpo de bombeiros e para a Polícia Militar.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda a família.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio em todo o Brasil, há mais de 50 anos. Pelo número 188, milhares de brasileiros procuram apoio diariamente, com voluntários que dedicam seu tempo a ouvir, sem criticas ou julgamentos.