TRISTEZA - TRABALHADOR É ENCONTRADO MORTO EM SÍTIO APÓS FICAR TRÊS DIAS SEM CONTATO COM FAMILIARES EM CÁCERES
em 02/12/2025 as 08:00
No início da tarde de ontem, segunda-feira (1º), por volta das 13h30, algumas pessoas procuraram o Batalhão da Polícia Militar para informar o desaparecimento de Darci Alves Pereira, 68 anos, morador de um sítio às margens da BR-070, na zona rural de Cáceres. Segundo relatos, ele estava há cerca de três dias sem manter contato com familiares.
Preocupado com a falta de notícias, o genro de Darci foi até a propriedade para verificar o que havia acontecido. Ao chegar, encontrou a porteira trancada com cadeado. Ele seguiu até a casa, que estava com as portas abertas, porém sem sinais de arrombamento. O idoso não foi encontrado no local.
Durante uma varredura pela área, o genro avistou um cavalo selado no pasto, mas nenhum sinal do morador. Estranhando a situação, retornou à cidade e procurou a polícia.
Com as informações, policiais acompanharam familiares até o sítio. Durante as buscas, o corpo de Darci foi localizado em um trecho de pastagem, já em avançado estado de decomposição. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos no local.
De acordo com a perícia inicial, não havia sinais aparentes de violência, indicando que a morte pode ter ocorrido de forma natural.
O corpo foi recolhido pela Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.