No começo da tarde de ontem, (22), quinta feira, por volta das 13Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero seguido de quebra-quebra no ganha tempo, localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com uma funcionária do local a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava realizando o atendimento de um cidadão de 56 anos, que tudo estava transcorrendo normalmente, porém, quando a mesma informou que o seu benefício havia sido cortado, pronto! o pau quebrou, o cidadão ficou transtornado começando a jogar os objetos que estava em cima da mesa, como; computadores, scanner e a caixa de correspondência, inclusive, tentou jogar um dos computadores em cima dela, ou seja, promoveu um quebra-quebra medonho.

Segundo ainda a atendente, um dos seguranças do local interviu e conteve a injusta agressão, conduzindo o cidadão para fora do estabelecimento.

Populares que se encontravam no local usaram celulares e registraram toda a ação criminosa.

Quando a equipe policial chegou ao local o cidadão já havia se evadido do local, com isso, a rádio patrulha realizou rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.