Na manhã desta quinta-feira, (14/08), por volta das 08Hs o jovem de iniciais F.J. de 20 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um roubo a base de arma de fogo e pexeira que sofreu no clareá do dia no pátio de um posto de combustíveis localizado na badalada Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 04:50Hs, estava bebendo com alguns amigos na conveniência do referido posto, quando em dado momento chegou um indivíduo e pediu seu aparelho celular emprestado para fazer uma ligação, que e pronto foi atendido por ele, porém, como o indivíduo estava demorando para realizar a ligação pediu o celular de volta, nisso, o indivíduo arrancou uma pexeira da cintura e começou a lhe ameaçar dizendo que não iria devolver o aparelho.

Segundo ainda o comunicante, nesse momento ele chamou os amigos para ajudar a recuperar o seu celular de volta, porém, o suspeito também chamou os ‘colegas’ dele, que estavam no total de cinco indivíduos, e que, um deles armado com uma arma de fogo efetuou um disparo para o alto com  objetivo de intimidá-lo, em seguida, foram embora levando o seu aparelho celular.

Diante desse atropelo medonho ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.