UNEMAT LAMENTA FALECIMENTO DA EX-SERVIDORA IRIS MONTEIRO COSTA LOPES, VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 070
em 06/02/2023 as 20:40
Por Diário de Cáceres
Um acidente ocorrido na manhã de hoje,6, deixou duas pessoas feridas, e uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. Iris Monteiro Costa Lopes 41 anos conduzia o veículo Fiat Uno em sentido Cáceres a Cuiabá, ela era ex-funcionária da Unemat em Cáceres.
A colisão entre um caminhão guincho e o Fiat Uno ocorreu na BR 070, e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupo Especial de Fronteira (GEFRON).
Iris perdeu o controle do carro devido a pista escorregadia, molhada pela chuva, bateu no paredão, capotou e após colidiu com um caminhão guincho que trafegava no sentido contrário.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Já motorista do caminhão foi socorrido com suspeita de uma fraturas e também levado até o Hospital Regional de Cáceres.
Nota de Pesar
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) expressa seu pesar pelo falecimento da ex-servidora Iris Monteiro Costa Lopes, aos 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6).
Ela faleceu em acidente de carro ocorrido na BR-070.
Iris atuou como profissional técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.
Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.


Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.