USUÁRIO ARMADO COM TESOURA ARROMBA PORTA DE RESIDÊNCIA 3STUPR4 E ROUBA CELULAR DE VÍTIMA NA MADRUGADA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 17/08/2024 as 12:39No clareá do dia deste sábado, (17), por volta das 04Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no Bairro Lavapés.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a solicitante, uma senhora de 44 anos, a mesma passou a relatar que na calada da madrugada, por volta das 03Hs, estava dormindo tranquilamente em sua residência quando de repente foi acordada com batidas em sua janela e no momento em que ela perguntou quem era, um indivíduo respondeu que era o filho do proprietário da residência que ela aluga e que o mesmo havia acabado de chegar de viagem e não sabia que o pai havia alugado o imóvel, então, no momento em que ela se vestia para atendê-lo, o indivíduo arrombou a porta da frente e invadiu a casa e armado com uma tesoura começou a lhe ameaçar exigindo a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
A cidadã disse que não tinha essa quantia em dinheiro, mas que, faria uma transferência no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), porém, o mesmo se recusou, querendo apenas dinheiro vivo, em seguida, sob ameaça, obrigou a mesma a manter relações sexuais com ele, armado com a tesoura e lhe ameaçando de morte o tempo todo, que, após o estupro o indivíduo ainda roubou seu aparelho celular, e antes de ir embora disse que iria voltar as 08hs para devolver o celular.
Após o fato ela ligou para o proprietário da residência e comunicou o acontecido, que por sua vez, compareceu á residência e acionaram a PM, onde o cidadão confirmou que pelas características repassadas pela vítima realmente se tratava do seu filho, usuário de drogas, de 37 anos.
Diante da situação a vítima foi encaminhada a unidade de saúde para ser medicada e posteriormente, com o proprietário da residência foi encaminhada ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência.
Todas as viaturas de serviços realizaram rondas pela cidade com objetivo de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.