VACILOU NO ZAP - GOLPISTA FINGE SER GERENTE DE BANCO E TOMA R$ 8 MIL DE MORADORA EM MT
em 06/11/2025 as 19:37
Mais um caso em que a rapidez da ação policial fez toda a diferença
O que era para ser mais um golpe bem-sucedido terminou com final feliz para uma moradora de Querência (MT)! A mulher, de 53 anos, caiu na conversa de um “falso gerente”, mas graças à ação relâmpago da Polícia Civil, conseguiu recuperar cada centavo levado pelos criminosos.
Tudo aconteceu na data de ontem, quarta-feira (5), quando a vítima recebeu uma ligação pelo WhatsApp de um suposto gerente de banco. O golpista, com toda a lábia, afirmou que ela teria direito a um reembolso, e para isso bastava seguir alguns passos no aplicativo bancário.
Confiando na conversa, a mulher fez o procedimento — e minutos depois percebeu que R$ 8 mil haviam sumido da conta! Desesperada, tentou acessar o app novamente, mas já estava bloqueada.
Sem perder tempo, ela procurou a Delegacia de Polícia de Querência, que acionou a Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá. Em uma operação ágil e eficiente, os policiais conseguiram bloquear a transação e devolver o dinheiro à vítima, frustrando os planos dos golpistas.
Agora, a Polícia Civil segue nas investigações para identificar e colocar atrás das grades os criminosos que aplicaram o golpe.
Com informções Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.