O cidadão de iniciais J.P.S. de 26 anos compareceu na delegacia de polícia na tarde de ontem, (7), quinta feira, clamando de um bóte medonho que sofreu quando tentou comprar uma moto Honda Titan pela internet.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, até sem acreditar no bóte que levou, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na última terça feira, (7), navegando pelo Facebook avistou o anúncio da venda de uma moto Honda Titan, na página de uma garagem de veículos na cidade de Cuiabá, então, se interessou e entrou em contato com um primo que mora na capital, pedindo ao mesmo que fosse até a referida garagem para verificar o estado da nave, onde o mesmo foi, porém, como naquele momento a garagem estava fechada não conseguiu ver o estado da moto.

Após isso, o comunicante começou uma conversa com o autor com o vendedor, então, tudo combinado, enviou via pix a quantia de R$ 1.230,00 (mil duzentos e trinta reais), em uma chave enviada por ele (vendedor), que segundo o vendedor seria para pagar uma taxa de liberação para o veículo ser embarcado no caminhão e posteriormente entregue em seu endereço, aqui na cidade de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo ainda o comunicante, alguns minutos após o envio do pix, o vendedor entrou em contato novamente pedindo a quantia de mais R$ 2.000,00 (dois mil reais), alegando que seria uma taxa para o banco liberar a moto, e que, nesse momento ele já ficou ressabiado, vendo que já tinha tomado na cacunda, ou seja, caído em um golpe, refugou o envio do dinheiro e ‘caçou’ o CISC para comunicar o fato e pedir providências.

O caso egue sendo investigado pela Polícia Civil.