Na tarde de ontem, (6), terça feira, por volta das 14Hs, a senhora de iniciais R.S.L. de 44 anos, compareceu na delegacia de polícia, revoltada daquele modelo, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que possui um lote na Rua da Fé, no pacato Bairro Espírito Santo, o qual murou e colocou um portão, mas que pouco vai ao local e nesta data foi até o lote e se assustou quando viu que o seu portão havia criado perna, pois é, sumiu, algum malandro baixou em seu lote e 'bardeou' seu portão, sendo um de 2/5 de altura por 3/30 de largura.

A comunicante disse que em conversa com a vizinha do lote, a mesma relatou que durante a calada madrugada ouviu a cachorrada ouriçada no terreiro, porém, não se levantou para ver o que era, então, provavelmente eram os malandros dando o bóte em seu portão.

Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.