Ocorrência Policial — Foto por: Ilustração/IA

A noite de ontem, quarta-feira (18) foi de confusão no bairro Massa Barro. Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP após moradores da Rua das Palmeiras denunciarem um indivíduo careca, usando short, camiseta listrada e ostentando uma corrente com cadeado no pescoço, que estaria perturbando o sossego da vizinhança.

Segundo relatos, o suspeito estaria causando tumulto e tirando a tranquilidade dos moradores. Diante da denúncia, a rádio patrulha foi até o endereço e localizou o indivíduo com as mesmas características informadas.

Na abordagem, o suspeito não portava nenhum documento de identificação. Como se não bastasse, passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e ainda fez ameaças de morte contra a equipe.

Diante do comportamento agressivo e das ameaças, os militares não titubearam: o homem foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as providências cabíveis.

A situação ficou ainda mais tensa durante o trajeto até a delegacia. Conforme a PM, o suspeito começou a se debater dentro da viatura, afirmando que iria se machucar para tentar prejudicar os policiais.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o “valentão do cadeado” ficou à disposição da Justiça.