Uma travesti da região do Zero KM, contratada por um casal, foi presa após rouba-los e agredi-los no bairro Marajoara, em Várzea Grande, na madrugada de ontem, sexta-feira santa (7). A profissional só teria cessado as agressões após ser contida por populares, que acionaram a Polícia Militar e a prenderam.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que estava juntamente com seu marido, ingerindo bebida alcoólica em sua residência, quando resolveram ir até a região do Zero KM, conhecida por ter garotas de programas, travestis e motéis. Lá, eles contrataram os serviços de uma travesti, realizaram o programa e durante o trajeto para deixar a profissional, o trio se desentendeu dentro do carro.

Foi então que a suspeita agrediu a vítima com socos e chutes, causando lesões na cabeça, boca, nariz, joelhos e face. Ainda segundo a vítima, as agressões só pararam após a intervenção de populares, que seguraram a travesti que, em seguida, subtraiu o celular da vítima.

A mulher contou ainda que contratou os serviços da profissional pelo valor de R$: 100,00 pagos por meio de transferência bancária (Pix).

Consta no boletim de ocorrência que quando os policiais militares chegaram no local, por volta das 3 da madrugada, o marido da vítima havia saído. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

A suspeita foi presa e conduzida á delegacia com o uso de algemas para providências cabíveis.

Por Folhamax