Foto por: Reprodução

Um motociclista de aplicativo denunciou nas redes sociais ter sido vítima de assédio sexual. O trabalhador postou um print que mostra o suspeito enviando uma mensagem, por meio de uma plataforma de corridas, com uma proposta indecente.

O profissional expôs a cantada e ainda exigiu um Pix do homem, que além de fazê-lo perder tempo, o importunou sexualmente. O vídeo que mostra a denúncia foi publicado na página CPA Notícias, no Instagram, no último domingo (31 de agosto).

No print da conversa, o homem inicia a abordagem e, em seguida, afirma que queria "mamar" o motociclista. “Oi, bora curtir? Quero mamar”, escreveu.

O motociclista respondeu dizendo que estava a caminho do endereço e pediu que o homem saísse. Ao chegar ao local e encontrar o suspeito, explanou com a cara dele.

“Que porra é essa? Cê tá achando o quê, cara? Vai pagar minha corrida, porque me fez vir aqui de otário. Tá achando que todo cara é assim? Que todo 99 é assim? Você vai fazer um Pix pra mim agora, que eu não sou otário, não. Esses dias atrás eu trouxe você; aqui, e você acha que todo 99 é desse jeito“, disparou.

O homem tentou acalmar a situação e pediu para o motociclista “relaxar”, mas o trabalhador, revoltado, insistiu na cobrança e afirmou que denunciaria o caso. “Põe o Pix. Vou expor sua cara na internet e denunciar você na 99. Você tem sorte de eu não meter a mão na sua cara”, finalizou.

Ainda não há informações se foi registrado boletim de ocorrência.

Por Folhamax