VADIAGEM - GULOSO CHAMA MOTO DE APLICATIVO E PEDE PARA 'MAMAR' PILOTO EM CUIABÁ
em 02/09/2025 as 08:39
Um motociclista de aplicativo denunciou nas redes sociais ter sido vítima de assédio sexual. O trabalhador postou um print que mostra o suspeito enviando uma mensagem, por meio de uma plataforma de corridas, com uma proposta indecente.
O profissional expôs a cantada e ainda exigiu um Pix do homem, que além de fazê-lo perder tempo, o importunou sexualmente. O vídeo que mostra a denúncia foi publicado na página CPA Notícias, no Instagram, no último domingo (31 de agosto).
No print da conversa, o homem inicia a abordagem e, em seguida, afirma que queria "mamar" o motociclista. “Oi, bora curtir? Quero mamar”, escreveu.
O motociclista respondeu dizendo que estava a caminho do endereço e pediu que o homem saísse. Ao chegar ao local e encontrar o suspeito, explanou com a cara dele.
“Que porra é essa? Cê tá achando o quê, cara? Vai pagar minha corrida, porque me fez vir aqui de otário. Tá achando que todo cara é assim? Que todo 99 é assim? Você vai fazer um Pix pra mim agora, que eu não sou otário, não. Esses dias atrás eu trouxe você; aqui, e você acha que todo 99 é desse jeito“, disparou.
O homem tentou acalmar a situação e pediu para o motociclista “relaxar”, mas o trabalhador, revoltado, insistiu na cobrança e afirmou que denunciaria o caso. “Põe o Pix. Vou expor sua cara na internet e denunciar você na 99. Você tem sorte de eu não meter a mão na sua cara”, finalizou.
Ainda não há informações se foi registrado boletim de ocorrência.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.