Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada deste domingo, (24), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho entre vizinhos na Rua das Papoulas, no Bairro Vila Real.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, sendo um jovem de 22 anos, que estava bêbado e aparentava estar sob efeito de substância psicoativa, e que, a vítima, outro jovem, de 19 anos, passou a relatar que o suspeito estava muito exaltado e jogando pedras nas residências vizinhas, inclusive, chegou a falar com o suspeito para parar com essa vadiagem, nisso, acabou sendo ameaçado pelo mesmo, dizendo que iria lhe dar uma facada, após isso, ele acionou o telefone dos desesperados ‘190’, chamando a polícia.

Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito uma pexeira artesanal que o mesmo teria usado para ameaçar a vítima.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão, foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.