Na tarde de ontem, (16), sexta feira, por volta das 15:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma loja de calçados localizada na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com a gerente da loja a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás uma mulher, acompanhada de duas ordinárias, foi flagrada pelas câmeras de segurança tentado furtar quatro pares de sapatos e que, não é a primeira vez que a gatuna ataca o estabelecimento, inclusive, já registrou boletins de ocorrências dessa vadiagem após outras ‘visitas’ que ela sempre realiza na loja, ou seja, já é freguês antiga, apenas não paga o que ‘panha’.

Segundo ainda a gerente a sem vergonha cortou os sensores que ficam anexados nos calçados para evitar o disparo do alarme da saída da loja.

Diante da situação a gatuna de 66 anos (véia no ramo), que havia sido detida pelos funcionários da loja, foi colocada no camburão e convidada a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.