Na tarde da última segunda feira, (18), por volta das 15Hs, um cidadão de 25 anos compareceu no batalhão da PM clamando de um furto acontecido em uma loja de confecções, localizada na Rua da Tapagem, no centro da cidade, onde o mesmo é gerente.

O comunicante disse que olhando as imagens das câmeras de segurança conseguiu avistar o indivíduo dando o bóte no local, onde de lá, o sem vergonha bardêou várias camisetas e que, esse mesmo indivíduo já foi flagrado outras vezes ‘visitando’ o estabelecimento.

A equipe policial, em posse da feição do malandro, saiu em sua batalha, sendo que, algum tempo depois o gerente da loja entrou em contato novamente dizendo que recebeu uma informação que o gatuno estava em uma lanchonete, na Rua Joaquim Murtinho, tomando uma cachacinha.

Após a informação a rádio patrulha foi até o local indicado e conseguiu localizar o malandro, inclusive, com uma sacola contendo várias camisetas, inclusive, com etiquetas da referida loja, e, durante o baculejo foi encontrado em sua posse uma porção de maconha e uma mixaria em dinheiro.

Diante da situação o gatuno, de 43 anos, morador do Bairro Vila Real, recebeu voz de prisão, foi enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.