Na tarde de ontem, (5), sexta feira, por volta das 17Hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo usando camiseta branca e short florido, estava pagando de xerife, andando armado pela Avenida Tancredo Neves, próximo ao primo gás.

Após a informação a rádio patrulha se deslocou até a referida via, porém, foi informada por algumas pessoas que o indivíduo seguiu pela Rua 7 Copas, no interior do Bairro Massa Barro, então, a equipe patrulhou o referido bairro e conseguiu localizar o suspeito que de pronto foi abordado e se identificou como de iniciais D.C.B. de 20 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo.

Perguntado sobre os fatos o mesmo respondeu que andava com o simulacro para sua defesa pessoal.

Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão, foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.