VADIGEM - VALENTÃO EMBRIAGADO TOCA O TERROR EM CASA DE IDOSOS, PEITA A PM E ACABA PRESO EM CÁCERES
em 09/02/2026 as 15:15
Na tarde de ontem, domingo (8), por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para intervir em um verdadeiro show de terror na residência de um casal de idosos, no bairro Boa Esperança.
De posse do endereço, a rádio patrulha chegou rápido e confirmou a bronca. No local, o idoso de 66 anos e sua companheira, de 63, relataram que estavam dentro de casa quando, por volta do meio-dia, um indivíduo já conhecido da vizinhança, em visível estado de embriaguez alcoólica, apareceu completamente alterado, distribuindo xingamentos, ofensas e ameaças. O sujeito ainda prometeu invadir a casa e matar todo mundo, mas saiu logo em seguida.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Segundo o casal, por volta das 14h, o indivíduo voltou, aparentando estar possuído por algum espírito malígno, armado com uma pexeira, invadiu o quintal e passou a ameaçar de morte novamente, partindo para o vandalismo total. O indivíduo desferiu vários golpes de faca contra o portão e o muro da residência, numa fúria descontrolada. Em determinado momento, a lâmina da faca quebrou ao atingir o muro.
Não satisfeito, o sujeito pânhou uma pedra e arremessou contra a casa, quebrando o vidro de uma janela, então, temendo pelo pior, o casal não teve alternativa e acionou a Polícia Militar.
As vítimas ainda informaram que não era a primeira vez que passavam por esse inferno, já tendo registrado outros boletins de ocorrência contra o mesmo indivíduo por fatos semelhantes.
O suspeito de 36 anos ainda estava em frente à residência, em completo surto. Ele recebeu voz de prisão, mas decidiu peitar a farda, partindo pra cima dos militares, com isso, foi necessário o uso da força moderada para contê-lo.
Depois da moagem controlada, o valentão foi enfiado no camburão e encaminhado às confortáveis instalações do CISC, onde ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.