Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h, uma mulher de iniciais T.M.J., de 55 anos e nacionalidade boliviana, procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. Aos investigadores de plantão da 1ª DP, ela relatou que, ainda no clarear do dia anterior, na manhã de segunda-feira, por volta das 5h, caminhava a pé pelo tranquilo bairro São Lourenço, acompanhada do filho, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta.

Segundo a vítima, os suspeitos se aproximaram com extrema audácia e destreza criminosa e, sem sequer parar o veículo, passaram ao seu lado e arrancaram sua bolsa à força. No interior do objeto estavam documentos pessoais e a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Após o roubo, a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado, deixando a vítima em estado de choque.

Diante do crime, a mulher decidiu procurar a unidade policial para comunicar o fato e solicitar as devidas providências.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que já deu início às investigações para identificar e prender os autores do assalto.