Na manhã de hoje, 18/07, (terça feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais J.V.S. de 67 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um que sofreu na Avenida Getúlio Vargas, no sossegado Bairro Vitória Régia.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, muito aborrecido, contou para policia que na boquinha da noite do dia 15/07 (sábado), por volta das 19:00Hs, estava transitando tranquilamente pela referida Avenida, quando de repente foi atacado por 02 indivíduos, que estavam em uma bicicleta, que já chegaram daquele modelo e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa o dinheiro, passa o dinheiro, vamo vamo", diante desse atropelo, fazer que ? o jeito foi entregar os seus pertences pra gatunada, que levaram seu telefone celular, a carteira contendo todos os seus documentos pessoais, a sua bicicleta e um cheque preenchido, no valor de R$ 1.330,00.

A vítima disse que depois de ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O idoso contou também que não foi possivel reconhecer os malandros, pois além da escuridão ele tem problemas na visão.

A divisão de roubos e furtos já trabalham nas investigações para identificar e prender os indivíduos.