VEÍCULO FURTADO EM ARAPUTANGA É RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR NA FAIXA DE FRONTEIRA
em 02/05/2016 as 15:33
No domingo, 01/05, por voltado meio dia, uma equipe da policia militar da cidade de Reserva do Cabaçal, em deslocamento pela BR 070, recebeu uma informação via rádio, de que um veículo Prisma, de cor branco, placas QBI 1107, veículo este produto de furto ocorrido na cidade de Araputanga, estaria no posto de fiscalização do INDEA, na localidade de Corixa.
Diante disso, os policiais foram pro local e encontraram o veículo furtado, em seguida encaminharam o mesmo até o CISC de Cáceres para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.